Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ANIMAIS DO PANTANAL





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o jacaré-do pantanal pertence ao grupo dos répteis sendo assim tem o corpo recoberto por uma pele seca e protegida por escama eu descobri isso.

    eu descobri que a anta e o maior mamifero terrestre do brasil ela vive em florestas e campos da america do sul

    eu entendi quer a onça-pintada e o maior felino da america seu copo e robusto e musculoso

    ResponderExcluir
  3. o jacaré-do pantanal pertence ao grupo dos répteis sendo assim tem o corpo recoberto por uma pele seca e protegida por escama eu descobri isso.

    eu descobri que a anta e o maior mamifero terrestre do brasil ela vive em florestas e campos da america do sul

    eu entendi quer a onça-pintada e o maior felino da america seu copo e robusto e musculoso

    ResponderExcluir